Crédito para construção da Pista de skate em Assis é aprovado

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Foi aprovada também a nomeação da EMEIF “Prof. Milton Rocha”, do Portal São Francisco

Na Sessão Ordinária da Câmara realizada ontem, dia 24, os vereadores aprovaram os dois projetos que entraram em votação: o primeiro, sobre uma verba para a construção de uma Pista de Skate na cidade; e o segundo, a respeito da nomeação da escola municipal do Portal São Francisco homenageando o Prof. Milton Rocha.

Foi aprovada por unanimidade a liberação do recurso no valor de R$ 176.373,10 que será utilizado na construção de uma Pista de Skate no Conjunto Habitacional “Orestes Longhini”, atrás da Rodoviária. A votação foi acompanhada por um grupo de skatistas que comemoraram a aprovação. O projeto é uma antiga reivindicação dos atletas assisenses e a construção será iniciada após a abertura do processo licitatório que será realizado pela Prefeitura.

Foi aprovada, também, a nomeação da escola EMEI “Prof. Milton Rocha”, do Portal São Francisco, um projeto de autoria do vereador Camarguinho, cuja homenagem foi dada a uma pessoa que dedicou 32 anos de sua vida ao magistério. Milton Rocha também foi Diretor da Escola E.E José Augusto Ribeiro, ajudou a elaborar a política educacional e ensino do município e, ainda, foi vereador por três legislaturas, presidindo a Câmara Municipal por sete anos.