Crecêncio é homenageado pela Câmara com “Moção de Aplausos”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A homenagem foi feita durante a sessão de segunda-feira dia 20

O vereador José Luiz Garcia do PT encaminhou e teve Moção de Congratulações e Aplausos aprovada por unanimidade pelos vereadores em reconhecimento aos serviços prestados e merecida aposentadoria ao servidor Luis Carlos Crecêncio, que recebeu o benefício recentemente. “Temos a obrigação de reconhecer e homenagear os servidores públicos que durante anos de suas vidas dedicaram seus préstimos a nossa cidade com dedicação e lealdade, é o caso do Crecêncio”, ressalta o vereador

Luis Carlos Crecêncio se aposentou no último mês de maio e no mesmo mês o vereador José Luiz Garcia encaminhou a Moção para a Pauta das Proposituras sendo aprovada durante Sessão Ordinária, destacando “Dedicação e zelo por suas tarefas que foram marcas registradas de sua atuação ao longo dos anos que trabalhou na Prefeitura Municipal de Assis”.

O agora servidor aposentado Crecêncio, acompanhado de sua esposa, compareceu a sessão da última segunda-feira dia 20 de junho e recebeu os aplausos de todos os vereadores e a merecida homenagem, “Moção de Congratulações e Aplausos” das mãos do vereador e autor José Luiz Garcia. (22/06/2016)