Comissão Permanente do Meio Ambiente da Câmara pede interdição parcial da ponte da Av. Otto Ribeiro

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A medida visa reparos na sua estrutura para garantir maior segurança aos motoristas

A Comissão Permanente do Meio Ambiente da Câmara, presidida pelo vereador João da Silva, o Timba (DEM) realizou uma vistoria na recém-inaugurada ponte da Av. Otto Ribeiro e constatou a necessidade urgente de adequações no local com o objetivo de dar mais segurança a todos que por ali transitam diariamente.

Na visita à ponte, foi observado grande acúmulo de água, especialmente no sentido centro bairro, oriundo de algumas nascentes localizadas em terrenos vizinhos e, consequentemente, a formação de lama e buracos que podem causar deslizamentos e acidentes. Também, foi constatada a ausência de defensas que servem para reduzir eventuais acidentes.

Um ofício da Comissão foi encaminhado à Prefeitura Municipal solicitando a interdição do lado afetado (sentido centro bairro) até a solução dos problemas percebidos durante a vistoria. O assunto também foi tratado pelo vereador Timba na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 21.