Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI Relatório Final

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, instaurada para apurar eventuais irregularidades no Departamento de Trânsito, se reuniram na tarde de ontem, 13 de dezembro de 2018, na Câmara Municipal de Assis, para deliberarem sobre o voto do Relator, Vereador João da Silva Filho - Timba, com vistas a convertê-lo no Relatório Final dos trabalhos realizados.
O Presidente da Comissão, vereador Carlos Alberto Binato iniciou os trabalhos determinando a leitura do voto do Relator. Após a leitura, Carlos Binato votou com o relator e, os membros, Alexandre Cobra C. Nicoliello Vêncio, Roque Vinícius Isídio Teodoro Dias e Vinícius Guilherme Simili, divergiram de alguns quesitos, tornando voto vencido o relator João da Silva Filho - Timba.
Assim, em razão do voto do Relator não ter obtido a maioria, conforme o art. 111, do Regimento Interno, o Presidente da Comissão designou o membro Vinícius Simili para elaborar o Relatório Final, de acordo com o seu entendimento e dos demais membros Alexandre Cobra C. Nicoliello Vêncio e Roque Vinícius Isídio Teodoro Dias.
Na reunião, também ficou firmado que o Relatório Final e o voto vencido do Relator João da Silva Filho - Timba serão lidos na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 17 de dezembro de 2018.

Fonte: Câmara Municipal