Com Projetos de Créditos Adicionais à Secretaria Municipal de Educação inclusos, Câmara divulga a Pauta da próxima Sessão Ordinária

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou nesta última quinta-feira (05/04) a pauta de todos os Projetos que irão para a votação na próxima Sessão Ordinária, que será realizada no dia 09 de abril de 2018. No total são seis Projetos de Lei que serão discutidos e votados pelos vereadores, são eles:

1 - Projeto de Lei nº 33/2018 de autoria do vereador Vinícius Guilherme Simili que dispõe sobre a denominação da Estratégia Saúde da Família do Jardim Santa Clara de Dr. Luiz Augusto Zanini.

2 - Projeto de Lei nº 34/2018 de autoria do vereador Luis Remo Contin que dispõe sobre a denominação da Estrada Rural ASS 457, situada no bairro rural Água do Baixadão de Amarílio Nogueira.

3 - Projeto de Lei nº 37/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor de R$ 1.525.276,83 (um milhão quinhentos e vinte e cinco mil duzentos e setenta e seis reais e oitenta e três centavos) junto à Secretaria Municipal de Educação.

4 - Projeto de Lei nº 38/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor de R$ 1.075.453,63 (um milhão setenta e cinco mil quatrocentos e cinquenta e três reais e sessenta e três centavos) junto à Secretaria Municipal de Educação.

5 - Projeto de Lei nº 39/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor de R$ 1.301.685,61 (um milhão trezentos e um mil seiscentos e oitenta e cinco reais e sessenta e um centavos) junto à Secretaria Municipal de Educação.

6 - Projeto de Lei nº 43/2018 de autoria do vereador Carlos Alberto Binato que dispõe sobre a denominação da Rua "F" do conjunto habitacional Jardim Nossa Senhora de Fátima de Rua Guido Scolaro.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo temporariamente somente pela Rádio FEMA, 105,9 e pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis