Célio Diniz solicita informações sobre a obra da creche do Parque Bambu

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
De acordo com o vereador, a creche deveria ter sido entregue em maio do ano passado

O vereador Célio Diniz, que vem debatendo sobre a falta de vagas nas creches municipais durante as Sessões Ordinárias da Câmara, apresentou essa semana o requerimento nº 248/2017 em que solicita informações sobre a obra da creche do Parque do Bambu.

Em uma visita realizada pelo vereador à obra, foi constatado que ainda falta muita coisa para o término na construção. A placa informativa em frente à obra diz que seu início se deu em maio de 2015 e que o prazo seria de 12 meses para a conclusão da obra. “O que me preocupa é que havia poucos funcionários trabalhando e, talvez, a entrega dessa creche seja feita só no próximo ano”, ressalta.

Em seu requerimento, Célio Diniz solicita ao Poder Executivo, a origem dos recursos investidos na obra, o valor gasto até o momento e o valor total da obra, qual empresa está executando o serviço e um novo prazo de entrega da creche. O documento foi encaminhado à Prefeitura Municipal que responderá ao pedido do vereador.