Célio Diniz requer a possibilidade de transferência da sede do Procon de Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A mudança seria a uma casa ao lado do Fórum

Na Sessão Ordinária da Câmara realizada nesta segunda-feira, dia 20, o Vereador Célio Diniz apresentou vários requerimentos, entre eles sobre a possibilidade de mudança da sede do Procon – Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor. A proposta é que a transferência seja feita a uma casa localizada ao lado do Fórum de Assis.

Atualmente, a casa onde funcionava a Central de Penas Alternativas está desocupada, e o local serviria como nova sede ao Procon de Assis. Naquela região entorno ao Fórum, estão instalados, ainda, a sede da OAB – Organização dos Advogados do Brasil, a Justiça Federal, o Ministério Público, o Cartório Eleitoral e a Execução Fiscal, tornando-se o Centro Judiciário de Assis.

“Supomos que o cidadão vá até o Procon para registrar uma reclamação e precise de um advogado. Basta atravessar a rua até a sede da OAB que indicará um profissional para dar entrada na ação judicial”, exemplifica Célio Diniz sobre a facilidade que a população terá com a mudança.

O Procon de Assis funciona na Rua Benjamin Constant, nº 33, salas 7 e 8, no pavimento térreo.