Célio Diniz acompanha tarde de futebol com a garotada

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A integração envolveu as crianças do projeto de futebol do Park Colinas e Vila Maria Izabel com os alunos da escolinha de futebol do Morumbi

Aconteceu na tarde da última quarta-feira, dia 19, um jogo amistoso entre o time do projeto de futebol do Park Colinas e Maria Izabel, coordenado pelo professor da Autarquia de Esportes, Edson Fernando da Silva Virgulino, com o time dos alunos da escolinha de futebol do Morumbi. O encontro foi organizado pelo Professor Nandes, como é popularmente conhecido, com o intuito de proporcionar uma integração entre duas realidades do esporte diferentes na cidade.

A atividade contou com o apoio da Prefeitura Municipal que forneceu o transporte e o lanche para a garotada. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer um campo sintético, já que os projetos os quais participam acontecem nas quadras do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) e do bairro Assis III.

A prática do esporte e da integração entre as crianças durou das 14h às 18h30 e contou com a participação do vereador Célio Diniz. “Eu acompanhei essa tarde e vi no rosto dessas crianças a alegria de estarem ali fazendo o que mais gostam que é jogar futebol”, enfatiza o vereador.