Camarguinho solicita cobertura da quadra esportiva da EMEIF Guiomar Namo de Mello

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Um abaixo assinado foi entregue ao vereador contendo mais de 300 assinaturas

O vereador Camarguinho trouxe à discussão na Sessão Ordinária da Câmara desta semana, a questão da cobertura da quadra de esportes da EMEIF Guiomar Namo de Mello, uma reivindicação antiga dos pais dos alunos, dos funcionários e da comunidade.

A solicitação foi feita ao Poder Executivo por meio do ofício nº 458/2017, juntamente com um abaixo assinado contendo mais de 300 assinaturas. Segundo informações, as aulas de educação física e atividades de recreação ocorrem debaixo do sol e, nos dias de muito calor, muitas crianças acabam passando mal. Além disso, nos dias de chuva as aulas não acontecem de forma satisfatória por conta da falta de espaço.

No documento, que foi entregue em mãos ao Prefeito José Fernandes, o vereador Camarguinho espera uma atenção especial da Prefeitura para solucionar o problema e realizar a obra o mais breve possível.