Camarguinho propõe mudança de direção à Rua Luiz Valverde, no Jardim Canadá

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O motivo são os constantes acidentes de trânsito que ocorrem no cruzamento da via com a Av. Perimetral

O Vereador Eduardo de Camargo Neto (Camarguinho) alertou a todos os presentes na Sessão Ordinária do dia 20, sobre os perigos do cruzamento entre a Rua Luiz Valverde com a Av. Perimetral, no Jardim Canadá. Naquele mesmo dia, o vereador flagrou um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um veículo no local.

Camarguinho defende um novo estudo pelo Departamento de Trânsito para tornar a via com sentido único, por causa do grande movimento na região. “Por mais investimentos que o local já teve o perigo ainda é constante. Ali existem: Universidade, Igreja, lanchonete, várias academias, pet shop e, em breve, será inaugurado a Junta de Conciliação, tornando esse local muito movimentado”, destaca o vereador.