Camarguinho anuncia empenho de R$ 250 mil reais para Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O dinheiro é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Beto Mansur

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 19, o vereador Camarguinho anunciou o empenho da emenda parlamentar do Deputado Federal Beto Mansur (PRB), no valor de R$ 250 mil reais, que será investido em infraestrutura na cidade.

Em conversa com o prefeito José Fernandes, Camarguinho disse que o dinheiro será aplicado no recapeamento do bairro Parque das Flores, cuja malha asfáltica está em péssimas condições há vários anos.

“Nós temos que recorrer aos nossos deputados, se não são eles, nós não conseguiríamos algumas coisas que estamos tentando pleitear para Assis. E é com satisfação que anuncio, numa conversa com o prefeito na tarde de hoje, esse investimento em recapeamento no Parque das Flores”, diz o vereador.

De acordo com o assessor do deputado, o empenho 2017NE801164 é a garantia de que o dinheiro virá para Assis. O próximo passo é a elaboração de um projeto pela Prefeitura Municipal que será enviado à Caixa Econômica Federal para, então, firmar o convênio e abrir a licitação da obra.

“Compete agora à prefeitura e ao banco o trâmite para que o dinheiro seja liberado. Acredito que isso ocorra, no máximo, daqui três meses”, prevê o assessor.