Câmara votará Projetos destinados às Secretarias de Saúde e de Planejamento, Obras e Serviços

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou nesta quinta-feira, 07 de junho, a pauta de todos os Projetos que irão para a votação na Sessão Ordinária que será realizada na próxima segunda, dia 11 de junho de 2018.

O colegiado votará dois (02) Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo que liberam créditos adicionais a duas Secretarias. Veja quais são os Projetos:

1 - Projeto de Lei nº 105/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor R$ 100.000,00 (cem mil reais) junto à Secretaria Municipal de Saúde.

2 - Projeto de Lei nº 106/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor R$ 269.500,00 (duzentos e sessenta e nove mil e quinhentos reais) junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA, 105,9 e também pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis