Câmara votará Projetos de Crédito Adicional Especial para a Saúde e Educação do Município

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou nesta quarta-feira, 03 de outubro, a Pauta de todos os Projetos que irão para a votação na Sessão Ordinária que será realizada na próxima segunda-feira, dia 08 de outubro de 2018.

Ao todo, o colegiado votará seis (06) Projetos, entre eles, três (03) que concedem Crédito Adicional Especial para a Saúde e um (01) para a Educação do Município. Confira na íntegra o que será votado:

1 - Redação Final ao Projeto de Lei nº 111/2018 de autoria do Poder Executivo que dá nova redação a dispositivos da Lei nº 319, de 21 de novembro de 2016 que dispõe sobre pagamento de honorários advocatícios junto à Municipalidade e dá outras providências.

2 - Projeto de Lei nº 151/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor R$ 86.000,00 (oitenta e seis mil reais) junto ao Orçamento da Secretaria Municipal de Educação.

3 - Projeto de Lei nº 153/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor R$ 129.500,00 (cento e vinte e nove mil e quinhentos reais) junto à Secretaria Municipal de Saúde.

4 - Projeto de Lei nº 154/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor R$ 97.000,00 (noventa e sete mil reais) junto à Secretaria Municipal de Saúde.

5 - Projeto de Lei nº 155/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor R$ 69.500,00 (sessenta e nove mil e quinhentos reais) junto à Secretaria Municipal de Saúde.

6 - Proposta de Emenda a LOM nº 2/2018 de autoria do Poder Executivo que altera dispositivos da Lei Orgânica do Município de Assis.

Haverá também o uso da Tribuna Livre pelo Senhor Valdevan Eloy de Góis para explanar sobre A Restauração da Ordem Democrática em Face da Violação da Constituição Federal de 1988, por Agentes Políticos do Estado.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA, 105,9 e também pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis