Câmara votará Projeto destinado à Secretaria Municipal de Saúde

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou nesta quinta-feira, 16 de agosto, a Pauta do Projeto que irá para a votação na Sessão Ordinária, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto de 2018.

Nesta Sessão, o colegiado votará um (01) Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo destinado à Secretaria Municipal de Saúde. Confira na íntegra o que vai ser votado:

1 - Projeto de Lei nº 115/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor R$ 100.000,00 (cem mil reais) junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Além da votação do Projeto, há uma solicitação de uso da Tribuna Livre, realizada pela Senhora Profª Drª Telma Gonçalves Spera de Andrade, que pretende apresentar um relatório sobre o início da Gestão 2017/2019 da Santa Casa de Misericórdia de Assis, explanando as metas alcançadas e pretendidas pela Diretoria Executiva.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA, 105,9 e também pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis