Câmara votará Projeto de Lei que permite acesso a Wi-Fi gratuito na próxima Sessão

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou nesta quarta-feira, 30 de maio, a pauta de todos os Projetos que irão para a votação na próxima Sessão Ordinária que será realizada na próxima segunda, dia 04 de junho de 2018.

Dentre a pauta que o colegiado votará, estão dois (02) Projetos destinados à Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços e um (01) destinado à Secretaria Municipal da Saúde, além de um Projeto de Lei do Poder Executivo que permite o acesso gratuito de Wi-Fi em todos os espaços e prédios públicos municipais. No total são sete (07) Projetos de Lei que serão discutidos e votados pelos vereadores, são eles:

1 - Projeto de Lei nº 89/2018 de autoria da vereadora Elizete Mello da Silva que institui o mês Abril Marrom, mês de prevenção e combate à cegueira no município de Assis e dá outras providências.

2 - Projeto de Lei nº 92/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) junto a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços.

3 - Projeto de Lei nº 95/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor R$ 157.500,00 (cento e cinquenta e sete mil e quinhentos reais) junto a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços.

4 - Projeto de Lei nº 97/2018 de autoria do vereador Claudecir Rodrigues Martins que dispõe sobre denominação da Avenida "A" do Conjunto Habitacional Jardim Nossa Senhora de Fátima de Avenida da Integração.

5 - Projeto de Lei nº 98/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre o programa Assis Digital Wi-Fi Livre, gratuito, em todos os espaços e prédios públicos municipais e dá outras providências.

6 - Projeto de Lei nº 100/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor R$ 11.732,00 (onze mil setecentos e trinta e dois reais) junto a Secretaria Municipal de Saúde.

7 - Projeto de Lei nº 4/2018 de autoria da vereadora Elizete Mello da Silva que institui o Banco de Ideias Legislativas no âmbito da Câmara Municipal de Assis e dá outras providências.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA, 105,9 e também pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis