Câmara votará em créditos adicionais à Prefeitura

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Os recursos serão destinados à Secretaria da Educação e FEMA

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 21, os vereadores discutirão três projetos de abertura de crédito adicional à Secretaria da Educação e mais dois projetos, também de crédito, destinados à FEMA.

A Prefeitura Municipal está solicitando os valores de R$ 28.639,56, para aquisição de mobiliário escolar à rede municipal de ensino; R$ 1.531.038,54, para a construção de uma escola de educação infantil do Programa Proinfância do Governo Federal, no Jardim Eldorado; e R$ 206.609,61, para a aquisição de mobiliários e equipamentos permanentes à escola municipal do Park Bambu.

Já os créditos adicionais solicitados à FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis são para as despesas e execução do empreendimento denominado Avaliação da Qualidade da Água das Nascentes Urbanas de Assis, no valor de R$ 176.539,50, e para a aquisição de uma área de 1.945,25m² para integrar o campus da faculdade, no valor de R$ 150 mil reais.

Também, os vereadores apresentarão seus requerimentos, indicações e moções no expediente do dia. Todas as matérias mencionadas podem ser acessadas no site da Câmara, no link “Pauta das Sessões”, no lado esquerdo da página principal.

As Sessões Ordinárias são abertas ao público e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, e também pela TV a Cabo, canais 7 e 12 (digital) e Rádio FEMA. Os munícipes podem acompanhar, ainda, os trabalhos legislativos no site da Câmara www.assis.sp.leg.br.