Câmara se fez presente durante entrega das chaves do Residencial Vida Nova Assis

por teo — última modificação 27/01/2021 00h13
Os vereadores Bigode (PP) e André Borracha (PR) estiveram representando o Poder Legislativo durante a cerimônia de entrega das chaves

Na manhã desta Quinta-feira (28) os vereadores Bigode (PP) e André Borracha (PR) juntamente com demais representantes do Poder Executivo, da Caixa Econômica Federal e do Grupo Pacaembu, estiveram reunidos na cerimônia de entrega das chaves de 681 residências.

Segundo informações disponibilizadas no site da Prefeitura o empreendimento é financiado pela Caixa, por meio das faixas 1,5 e 2 do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, e conta com a parceria do Poder Executivo Assisense. Os terrenos residenciais do novo bairro possuem, em média, 160 m² cada e as casas 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha, dois dormitórios e laje, além de pisos cerâmicos em todos os ambientes. As casas foram comercializadas a R$ 99.990,00 e são destinadas a famílias com renda de R$ 1.250,00, que financiaram seus imóveis pelo programa habitacional, que oferece possibilidade de entrada zero e utilização dos recursos do FGTS, além do parcelamento em até 360 meses.

Para os vereadores Bigode (PP) e André Borracha (PR) foi uma satisfação participar de um momento tão especial na vida destas 681 famílias, como também acompanhar o desenvolvimento da cidade.