Câmara realiza última Audiência de Oitiva sobre o caso do vereador Nilson Pavão

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na tarde desta quarta-feira, 10 de outubro, aconteceu a última Audiência de Oitiva da CP (Comissão Processante) que investiga uma denúncia sobre suposta quebra de decoro parlamentar do vereador Nilson Antônio da Silva (Nilson Pavão).
Foi ouvido pela Comissão que é composta pelos membros vereador Claudecir Rodrigues Martins como Presidente, vereador Luis Remo Contin como Relator e vereador João da Silva Filho como Membro, o denunciado, vereador Nilson Antônio da Silva. O depoimento foi o último ato da instrução processual que é conduzida pelo presidente da Comissão, vereador Claudecir Rodrigues Martins.
A Denúncia de autoria do Senhor Ernesto Nóbile a respeito do vereador Nilson Pavão sobre suposta quebra de decoro parlamentar, foi realizada na Câmara Municipal, onde o Adendo da Denúncia solicitava o afastamento do vereador.
Concluída a instrução processual, de acordo com o art. º 5º, V, do Decreto-Lei 201/67 que disciplina o rito processual no presente caso, será aberta vista do processo ao denunciado, para razões escritas, no prazo de cinco (5) dias, após esse período, a Comissão Processante emitirá o parecer final, pela procedência ou improcedência da acusação e solicitará ao Presidente da Câmara a convocação de Sessão para julgamento.

Fonte: Câmara Municipal de Assis