Câmara realiza Sessão Solene de entrega de diplomas aos Odontólogos que mais se destacaram em 2018

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis, por meio de seu Presidente, Senhor Eduardo de Camargo Neto, realizou na noite desta terça-feira, 16 de outubro, uma Sessão Solene para a entrega do Diploma de Mérito Odontológico 2018 aos cirurgiões dentistas que se destacaram no exercício da profissão.
Compuseram a mesa durante a cerimônia a Senhora Luciana Gomes de Souza, Secretária Municipal da Saúde e representando o Prefeito Municipal, José Aparecido Fernandes, a Dr.ª Ana Paula Hokumura Bragaroli Pomini, Presidente da APCD-Regional de Assis, a Dr.ª Adriana de Fátima Barchi Gomes, Delegada do Conselho Regional de Odontologia, a Senhora Maria Lucia P. Merlim, representando o Diretor do DER-7, Senhor Jorge Masataka Mori e o Vereador Andé Gonçalves Gomes.
Os 10 cirurgiões que receberam o diploma foram: Dr. Anderson Israel de Anchieta Ramos, Dr. Éder Eluid Feltrin, Dr. Ericke Silva, Dr. Járcio Victório Baldi, Dr. Marcelo Gomes, Dr. Marcelo Pomini, Dr.ª Maria Auxiliadora Cardoso Gonzales Martins Regatieri, Dr. Paulo Renato Dias da Silva, Dr. Tony Osvaldo Braga e o Dr. e Presidente da Câmara Municipal, Eduardo de Camargo Neto.
Os diplomados passaram pelo crivo da APCD-Regional de Assis, que foi responsável por avaliar os Doutores e fazer a seleção dos 10 em destaque.

Fonte: Câmara Municipal de Assis