Câmara realiza encontro com vereadores eleitos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O encontro de iniciativa do Presidente Pastor Edinho, também serviu para a apresentação dos servidores do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Edson de Souza, Pastor Edinho, convidou os novos vereadores eleitos para uma reunião de confraternização nesta sexta-feira dia 02 de dezembro, na Câmara Municipal de Assis e apresentou os novos edis ao servidores do Legislativo.

Durante o encontro no auditório da Câmara de Assis os vereadores se apresentaram aos servidores, confirmando a intenção do trabalho em conjunto para o melhor atendimento aos anseios da população.

O Presidente Pastor Edinho disse que seguiu o exemplo do início de sua legislatura, quando chegou pela primeira vez na Câmara convidado pelo então presidente Celio Diniz. Neste ano junto com o vice-presidente da Câmara, vereador Adriano Romagnoli foi preparado um evento iniciado com uma benção e a apresentação de um telão demonstrando toda a estrutura do legislativo.

Cada vereador recebeu uma cópia da Lei Orgânica do Município e em breve conhecerão a nova redação do Regimento Interno que passa por atualizações. (02/12/2016)