Câmara realiza Audiência Pública dia 31

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão discutidos dois projetos orçamentários para o município

Na próxima quarta-feira, dia 31, a Câmara Municipal realizará uma Audiência Pública para discutir os projetos de lei para as Diretrizes Orçamentárias do município para o exercício de 2018, e o Plano Plurianual do Município de Assis (PPA) para o exercício de 2018 a 2021.

A audiência está marcada para as 19h e é aberta à população. A TV Câmara também transmitirá ao vivo a audiência pelo canal digital 61.3, e pelos canais 7 e 12 (digital) da TV a Cabo. Ou ainda, os munícipes podem acompanhar as discussões pela Rádio FEMA, ou pela internet no site da Câmara www.assis.sp.leg.br.

As pessoas que quiserem opinar sobre os projetos deverão se inscrever para o uso da palavra. O formulário de inscrição e demais documentos referentes à Audiência Pública já estão disponíveis no site da Câmara.