Câmara nomeia membros das Comissões Permanentes para 2019

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

De acordo com o Artigo 67 do Regimento Interno da Câmara Municipal, foram nomeados os membros das Comissões Permanentes para o exercício de 2019. As Comissões se reunirão ordinariamente, a cada quinze dias, exceto nos feriados e pontos facultativos, para estudar os assuntos submetidos ao seu exame e sobre eles exarar pareceres.
Ao todo a Câmara Municipal possui quatro Comissões Permanentes, são elas: Comissão de Constituição e Justiça; Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade; Comissão de Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento e Comissão de Cidadania. Ambas as Comissões tiveram seus membros nomeados para o exercício de 2019 e ficaram compostas da seguinte maneira:
A Comissão de Constituição e Justiça terá como Presidente, Vinicius Guilherme Simili; Vice-Presidente, Claudecir Rodrigues Martins; Secretário, Roque Vinicius Isidio Teodoro Dias e como Membros: Francisco de Assis da Silva e Nilson Antônio da Silva. Esta Comissão se reunirá a cada quinze dias nas quartas-feiras, às 17:00 horas.
A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade terá como Presidente, Eduardo de Camargo Neto; Vice-Presidente, André Gonçalves Gomes e como Secretário, Luís Remo Contin. Esta Comissão se reunirá a cada quinze dias nas quartas-feiras, às 9:00 horas.
A Comissão de Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento terá como Presidente, João da Silva Filho; Vice-Presidente, Reinaldo Anacleto e como Secretário, Carlos Alberto Binato. Esta Comissão se reunirá a cada quinze dias nas segundas-feiras, às 8:30 horas.
Por fim, a Comissão de Cidadania que terá como Presidente, Valmir Dionizio; Vice-Presidente, Elizete Mello da Silva e como Secretário, Célio Francisco Diniz. Esta Comissão se reunirá a cada quinze dias nas quartas-feiras, às 8:00 horas.
Cabem as Comissões Permanentes entre diversas atribuições: estudar proposições e outras matérias submetidas ao seu exame apresentando, conforme o caso; elaborar relatório conclusivo sobre as averiguações e inquéritos; promover estudos, pesquisas e investigações sobre assuntos de
interesse público; realizar audiências públicas; solicitar ao Prefeito informações sobre assuntos referentes à Administração entre outros.

Fonte: Câmara Municipal de Assis