Câmara Municipal votará Projeto que institui o Conselho Municipal de Cultura de Assis

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou nesta quinta-feira, 10 de maio, a pauta do Projeto de Lei que irá para a votação na próxima Sessão Ordinária que será realizada na segunda, dia 14 de maio de 2018.

Nesta Sessão, o colegiado votará o Projeto de Lei nº 51/2018 de autoria do Poder Executivo que Institui o Conselho Municipal de Cultura e dá outras providências, tendo em vista que demais Projetos se encontram em período de análise pelas Comissões Permanentes.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo temporariamente somente pela Rádio FEMA, 105,9 e pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis