Câmara Municipal realizará Sessão Solene para entrega de diploma de Professor Padrão do Ano

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis realizará uma Sessão Solene para a entrega do diploma de Professor Padrão do Ano. Neste ano, receberão os diplomas as Professoras Maria Terezinha Batistela Berto e Telma Aparecida Luciano Alves.
A solenidade objetiva homenagear os professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino, em atividade ou não, que prestam serviços no Município de Assis, uma vez que nada mais justo homenagear aqueles que passam mais tempo dentro da sala de aula do que em suas próprias casas, fazendo de sua profissão um verdadeiro sacerdócio e um ato de amor, dedicação e carinho aos seus alunos.
A Câmara Municipal, por meio do seu Presidente Eduardo de Camargo Neto, convida toda a população para prestigiar o evento que acontecerá nesta sexta-feira, 26 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal, às 19h00min e será transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Fonte: Câmara Municipal de Assis