Câmara Municipal realizará Sessão Solene de Honra ao Mérito em homenagem ao Senhor Aref Sabeh

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis realizará uma Sessão Solene nesta sexta-feira, 30 de novembro, para a entrega do diploma de Honra ao Mérito ao senhor Aref Sabeh.
O diploma é conferido ao homenageado, em reconhecimento aos relevantes serviços que vem prestando em nossa cidade. O Decreto Legislativo que confere o Diploma ao homenageado é o de nº 02 de 2018, de autoria do vereador Eduardo de Camargo Neto e demais Vereadores.
A Câmara Municipal, por meio do seu Presidente Eduardo de Camargo Neto, convida toda a população para prestigiar o evento que acontecerá nesta sexta-feira, 30 de novembro, no Plenário da Câmara Municipal, às 19h30min e será transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Fonte: Câmara Municipal de Assis