Câmara Municipal realiza Reunião para definição de Concurso Público

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na manha desta quinta-feira (15/03), reuniu-se na Câmara Municipal de Assis a Comissão Especial de Concurso Público, composta pela diretora Helene Juli Carreiro, e pelos membros: Nivaldo Parrilha, James Euzébio Pedro Júnior, Nestor José Benelli e por João Marcos Garcia Vieira.

Esta Comissão Especial é encarregada de fiscalizar e acompanhar todos os procedimentos necessários para a realização do Concurso Público do Poder Legislativo de Assis, que tem como finalidade o preenchimento de uma (01) vaga de Procurador Legislativo do quadro de carreira da Câmara Municipal de Assis.

Em seu edital que será divulgado em breve, o cidadão poderá ter acesso a todas as informações necessárias, bem como a data de inscrição e, datas e locais das provas que serão aplicadas.

Fonte: Câmara Municipal de Assis