Câmara Municipal realiza palestra em parceria com o Tribunal de Contas do Estado

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a convite da Câmara Municipal de Assis, realizou na noite desta sexta-feira, 10 de agosto, uma palestra sobre o Controle Externo e a atuação do Tribunal de Contas.

A Palestra foi ministrada por representantes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - UR-04 Marília, Agnon Ribeiro de Lima - Diretor Técnico de Divisão e Evelyn Fernandes Bogo - Agente da Fiscalização e teve como objetivo o aperfeiçoamento do papel dos servidores públicos, vereadores e prefeitos de Assis e região em suas ações.

Autoridades das cidades de Marília, Echaporã, Quintana, Platina, Paraguaçu Paulista, Cândido Mota, Tarumã, Palmital, Maracaí, Chavantes, Oscar Bressane e Gália, além das autoridades da cidade de Assis, estiveram presentes no evento.

O Presidente da Câmara Municipal, Eduardo de Camargo Neto, juntamente com demais vereadores e servidores públicos, participaram do evento que foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Assis.

A Câmara Municipal agradece a presteza e parceria do Tribunal de Contas do Estado de São Paula pela Palestra e a presença de todos que estiveram neste evento, uma vez que essas iniciativas são muito importantes, pois contribuem com a qualificação e eficiência da Gestão Pública e a troca de informações entre o Poder Público.

Fonte: Câmara Municipal de Assis