Câmara Municipal participa de reunião do IBGE

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

O IBGE, (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) realizou na manhã desta segunda-feira, 04 de junho, uma reunião na CATI, (Coordenadoria de Assistência Técnica) de Assis para a divulgação dos resultados preliminares da coleta de dados do Censo Agro 2017 no município de Assis.

Nesta reunião, a Câmara Municipal foi representada pelo servidor, Stéfani Brearley Cordeiro. Foi a 3ª reunião que a CMGE (Comissão Municipal de Geografia e Estatística) realizou e teve como participantes: Afonso Maria Nogueira, Adriana Fujirani Omine e Luiz Fernando Sant’Anna, representando o IBGE, Cristiano Geller e Edson Henrique Bergamasco, representando a CATI e Alexandre Nobuhiro Tajini, representando o EDA, (Escritório de Defesa Agropecuária).

A pesquisa desenvolvida pelo Instituto realizada entre 02/10/2017 a 28/02/2018 analisou 389 estabelecimentos municipais e envolveu 8 recenseadores, 5 supervisores e 1 ACM (Agente Censitário Municipal). Os dados serão divulgados em julho e estarão disponíveis no site do IBGE, www.ibge.gov.br.

Fonte: Câmara Municipal de Assis