Câmara Municipal homologa resultado final de Concurso Público

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto, após análise dos recursos e, decorridos os prazos legais a efetiva conclusão dos trabalhos, a Homologação do Resultado Final das provas dissertativas e objetivas do Concurso Público realizado para o provimento de uma (01) vaga de Procurador Legislativo.

Os prazos para a interposição de recursos foram de 02 (dois) dias úteis contados a partir da divulgação do Resultado Provisório, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo X – Dos Recursos, ou seja, dias 26 e 27 de julho de 2018.

A Homologação do Resultado Final do Concurso Público foi publicada no Diário Oficial Eletrônico, bem como nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Câmara Municipal de Assis (www.assis.sp.leg.br).

Fonte: Câmara Municipal de Assis