Câmara Municipal homenageia Senhor Waldyr Max com entrega de medalha

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis realizou nesta sexta-feira, dia 07, uma Sessão Solene para entregar a medalha de Comenda Municipal do Mérito Social Monsenhor Floriano de Oliveira Garcez ao Senhor Waldyr Max.
A homenagem foi conferida ao Senhor Waldyr pelos seus trabalhos sociais e por sua dedicação as causas de interesse do município que contribuíram em prol da comunidade assisense, doando de si para os outros, em trabalhos sociais, assistenciais, filantrópicos e beneméritos, tendo se tornado merecedor desta distinção.
A cerimônia ocorreu na Capela da Santa Casa e foi presidida pelo vereador Valmir Dionizio. Estiveram presentes as seguintes autoridades: Vereador Carlos Alberto Binato; Diretor de Gabinete, Guilherme de Oliveira e representando o Prefeito Municipal, José Aparecido Fernandes; Monsenhor Floriano, responsável pela indicação da Comenda ao homenageado; Dr. Pedro Paulo e Telma Gonçalves Carneiro Spera de Almeida, Diretora da Santa Casa.
A entrega da Comenda é realizada uma vez por ano pela Câmara Municipal e tem como fundamento o Decreto Legislativo nº 362, de 21 de novembro de 2017, de autoria do vereador Valmir Dionizio e demais vereadores.

Vereador Valmir Dionizio

Monsenhor Floriano de Oliveira Garcez