Câmara homenageará artistas de Assis na Sessão Solene de hoje

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Acontece nesta quarta-feira,24 de abril, às 19h00, no Plenário Câmara Municipal de Assis, a Sessão Solene de entrega do Diploma de Mérito Cultural, com o objetivo da valorização da cultura em nossa cidade.
Os diplomas serão entregues aos artistas, escolhidos pela Secretaria Municipal de Cultura, que se destacaram em diversas modalidades culturais no município.
Toda a promoção da cultura, colabora de forma expressiva para o crescimento social de toda a população. A produção cultural de Assis é muito rica, mas algumas dessas expressões, no entanto, são desconhecidas até mesmo dos assisenses. Assim, o Diploma de Mérito Cultural dá visibilidade e valoriza as expressões culturais existentes em nossa cidade.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara Assis, canal 31.3 digital, pela TV Cabo Assis canal 07 e 12 digital, pelo site e Facebook da Câmara Municipal de Assis e também, pelo canal da TV Câmara Assis no YouTube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis