Câmara Municipal define nova composição das Comissões Permanentes

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13

No último dia 4 de Janeiro de 2018, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Assis, todos os Vereadores para eleição e definição dos membros das "Comissões Permanentes" para o exercício de 2018. As comissões tem papel fundamental para o bom andamento dos trâmites legais da casa, pois através delas todos os Projetos de autoria do Poder Executivo ou dos próprios Vereadores, passam por análise e discussão criteriosa para que seja emitido parecer, e assim, estarem disponíveis ao Presidente para serem colocados em pauta nas Sessões.

Comissões e respetivos membros.

1 - Constituição e Justiça.
Presidente: Alexandre Cobra Cyrino Nicoliello Vêncio.
Vice-Presidente: Vinicius Guilherme Símili.
Secretário: Roque Vinícius Isidio Teodoro Dias.
Membro: Carlos Alberto Binato.
Membro: Francisco de Assis Silva.

2 - Orçamento, Finanças e Contabilidade.
Presidente: Valmir Dionízio.
Vice-Presidente: Reinaldo Anacleto.
Secretário: André Gonçalves Gomes.

3 - Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento.
Presidente: João da Silva Filho (Timba).
Vice-Presidente Claudecir Rodrigues Martins.
Secretário: Nilson Antônio da Silva (Nilson Pavão).

4 - Cidadania.
Presidente: Célio Francisco Diniz.
Vice-Presidente: Elizete Mello da Silva (Professora Dedé).
Secretário: Luís Remo Contin.

As reuniões são realizadas na Câmara Municipal de Assis, abertas à população e terão início no dia 1º de Fevereiro, sendo realizadas a cada quinze dias, ficando assim suas agendas:

Comissão Constituição e Justiça...........................................................Quinta-Feira às 17h00 horas.
Comissão Orçamento, Finanças e Contabilidade ................................Quinta-Feira às 15h00 horas.
Comissão Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento.........Segunda-Feira ás 11h00 horas.
Comissão de Cidadania...........................................................................Quinta-Feira ás 08h30 horas.

Assis, 16 de Janeiro de 2018.