Câmara Municipal convida a população para o III Fórum Municipal Contra às Drogas

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis, através do seu Presidente Eduardo de Camargo Neto, convida a toda população para participar do III Fórum Municipal Contra às Drogas que será realizado no Plenário da Câmara Municipal, sito à Rua José Bonifácio nº 1001, no dia 28 de junho de 2018, às 14h.

O evento tem como objetivo, mostrar novos caminhos, ajudando familiares e voluntários a reeducarem suas vidas, reequilibrando-as com as assertividades, coragem e determinação. Participar de um Fórum, é se dar a chance de ter uma visão exata do problema da drogadição e, posteriormente, compartilhar e contagiar pessoas de sua comunidade a ficarem também cada vez melhor.

O III Fórum contará com a presença de pessoas e órgãos que trabalham com essa questão. Durante o evento, os participantes farão uma reflexão e análise, assim decidirão por condutas a serem adotadas para prevenir e minimizar os riscos e os problemas enfrentados pelos usuários de drogas e seus familiares.

Fonte: Câmara Municipal de Assis