Câmara homenageia “Fernando Maluf Gomes”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Projeto denominou a marginal situada na Rodovia Miguel Jubran SP 333 com o nome “Fernando Maluf Gomes”.

Nesta segunda, a Câmara Municipal de Assis aprovou por unanimidade o projeto de iniciativa do vereador Alexandre Cachorrão, que denominou a marginal situada na Rodovia Miguel Jubran SP 333 sentido Assis/Paraná (acesso ao posto Tucumã) como “Fernando Maluf Gomes”.

No usou a tribuna, emocionado, Alexandre leu o histórico do Fernando e disse que eram amigos de escola. “Fernando era um jovem empreendedor, alegre, religioso, de muitos amigos e queria acima de tudo o bem de nossa cidade”, disse.

Fernando sofreu um acidente de moto e faleceu no dia primeiro de maio de 2013. Era formado em Direito, técnico em Administração, corretor de imóveis e frequentava a Igreja Batista Filadélfia onde participava e organizava projetos com jovens.

Estavam presentes na Sessão, além de sua mãe Ivone e do irmão Marcelo, vários familiares e amigos. (14/06/2016)