Câmara entrega Título de Cidadão Assisense ao desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O Ato Solene será hoje durante a X Jornada Jurídica da UNIP

A Câmara Municipal de Assis vai fazer a entrega hoje, dia 20, do Título Honorífico de Cidadão Assisense ao desembargador Dr. José Carlos Ferreira Alves, do Tribunal de Justiça de São Paulo. O Ato Solene vai ter início às 19h45, no KAIKAN, durante a realização da X Jornada Jurídica da UNIP.

O título foi proposto pelo vereador Célio Diniz, pois o desembargador é o responsável pela implantação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, em parceria com a UNIP, que aproximou a Justiça aos munícipes por meio opcionais consensuais que visam resolver os problemas que os atormentam. Dr. José Carlos Ferreira Alves é, ainda, Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – NUPEMEC.