Câmara divulga a pauta com os projetos da próxima sessão

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13
Além das proposituras, teremos seis projetos de lei

A pauta da Ordem do Dia conta seis projetos para serem discutidos e votados pelos vereadores na sessão que será realizada na Segunda-feira, dia 19 de Fevereiro.

Três projetos são adiados, sendo que dois dispõem sobre a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores municipais e da câmara e o outro dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial, junto a Secretaria Municipal de Cultura.

Quanto os demais, dois dispõem sobre autorização para contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil e dá outras providências. O outro projeto de autoria da vereadora professora Dedé (PV) institui e inclui no calendário oficial do município de Assis a semana municipal do meio ambiente.

Os textos na íntegra podem ser acessados no site da Câmara, no link “Pauta das Sessões” (http://www.assis.sp.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes).

A Sessão Ordinária é aberta ao público, com início às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 7 e 12 digital, pela Rádio FEMA, ou pela internet, no link na página inicial do site da Câmara.

Fonte: Câmara Municipal de Assis.