Câmara de Assis realiza Sessões, Solene e Extraordinária nesta sexta

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A Mesa Diretora fez convocação e convite, seguindo Têrmos do Regimento Interno

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia convida á todos para participarem nesta sexta-feira, dia 27 de novembro de duas sessões no Legislativo, uma Extraordinária, convocada para as 11h00 e uma Sessão Solene que concederá “Título Honorífico de Cidadão Assisense” ao Dr. Sérgio Ciquera Rossi de autoria do vereador João da Silva Filho, Timba do DEM.

Extraordinária

A Mesa Diretora, nos termos do Regimento Interno, convoca os vereadores a participarem da Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Assis nesta sexta-feira, dia 27 de novembro de 2015 às 11 horas da manhã, para apreciação de cinco projetos, todos “sobre abertura de crédito adicional suplementar” ao Executivo, somando pouco mais de Um milhão e meio de reais.

Solene

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Gordinho da Farmácia convida á todos a prestigiarem a entrega de “Título Honorífico de Cidadão Assisense” ao Dr. Sérgio Ciquera Rossi, Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O Título tem como autor o vereador João da Silva Filho, Timba e foi aprovado por unanimidade em junho deste ano.

O homenageado

“Dr. Sérgio Ciquera Rossi é nascido em São Paulo e ingressou no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo por meio de concurso público em 1970. É advogado e ocupa o cargo de Secretário-Diretor Geral, desde maio de 1989. Integrante de várias Comissões e Grupos de Trabalho, versando atividades inerentes à auditoria orçamentária e financeira da administração pública, em especial a Comissão que elaborou o anteprojeto da Lei no 6.544, de 1989 (Lei de Licitações)”.

“Ministrou palestras e participou como expositor em vários eventos relacionados a atividades do controle externo, inclusive em simpósios e congressos promovidos por Tribunas de Contas do Brasil, enfocando, mais recentemente, temas relacionados à Lei de Responsabilidade Fiscal. Participante permanente dos Encontros com Agentes Políticos Municipais iniciado em 1996.” Dr. Sérgio tem vários trabalhos publicados.

A sessão está marcada para as 19 horas desta sexta-feira, dia 27 de novembro e contará com a presença dos vereadores, convidados e autoridades. (26/11/2015)