Câmara dá posse a dois novos Procuradores Jurídicos

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h13

Na manhã da última sexta-feira, 1º de Fevereiro, ocorreu no gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Assis, Alexandre Cachorrão, a posse dos novos Procuradores Jurídicos da Câmara.
Os mesmos, foram aprovados no Concurso Público realizado no ano passado, por iniciativa do então presidente, Eduardo de Camargo Neto e contou com o empenho de uma comissão presidida pela Diretora Helene Juli Carreiro.

Participaram da posse, além do presidente Alexandre, o 2º Secretário Vinicius Simili e os vereadores André Borracha e Célio Diniz. Justificaram as ausências, por compromissos profissionais, os demais membros da Mesa Diretora: Elizete Melo da Silva (Profª. Dedé) e Eduardo de Camargo Neto (Camarguinho).
Os novos procuradores Dr. Guilherme Francisco Alves Ribeiro Dias e Dr. Leandro Kreitlow, ambos advogados, assinaram o Termo de Posse.
Eles ficarão responsáveis por assessorar juridicamente a Diretoria Geral da Câmara, a Mesa Diretora e os demais vereadores.

Uma equipe de servidores da Câmara, formou uma força-tarefa para que fosse possível, posse e início dos trabalhos dos procuradores antes da primeira Sessão Ordinária, que acontece na próxima Segunda-Feira, 4 de Fevereiro, às 18hrs, no plenário da Câmara Municipal de Assis.

Acompanhe essa e outras matérias, pela TV Câmara em nosso canal aberto 31.3 digital. Fique por dentro de tudo que acontece no Legislativo Assisense, também pelas redes sociais:

Câmara Municipal de Assis
 camara_assis