Câmara convoca para Audiência Pública do Orçamento do Executivo para 2017

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Todos podem participar através de inscrições pelo site ou no início das atividades na Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Edson de Souza, Pastor Edinho, assinou “Ato da Presidência” e expediu, convocando “autoridades, vereadores e população em geral do município de Assis, para Audiência Pública no próximo dia 17 de maio, terça-feira, ás 19 horas no Plenário “Ary de Goes Knuppel”, da Câmara Municipal de Assis, com o objetivo de discutir assuntos relacionados ao Projeto de Lei do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2017”.

O site da Câmara Municipal de Assis, www.assis.sp.leg.br disponibiliza um link na canaleta “AUDIÊNCIAS PÚBLICAS”, onde pode ser acessado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2017.  Ainda no mesmo Link o munícipe encontra o “Ato da Presidência” e também o “Formulário de Protocolo”, para os interessados poderem participar.  As inscrições também poderão ser feitas no dia da Audiência, até vinte minutos depois de iniciada as atividades. A Câmara Municipal de Assis fica na Rua José Bonifácio, 1001. (04/05/2016)

Pablo Scherrer
Pablo Scherrer disse:
10/05/2016 12h52
Não liberaram as incrições no link informado ainda...
Comentários foram desativados.