Câmara coloca em votação homenagem de Mérito Social

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A Comenda proposta pelo presidente da Câmara, Valmir Dionizio, receberá o nome de Monsenhor Floriano de Oliveira Garcez

A pauta da ordem do dia da próxima Sessão Ordinária, que será realizada no dia 20, conta com quatro projetos e a votação da redação final do Plano Municipal de Saneamento Básico, que foi aprovado na sessão passada com uma emenda.

Os vereadores discutirão os projetos para denominação da rua I, do Residencial Villa Bela, em homenagem a Sebastião Theodoro Paulino da Silva “Ranchinho”, proposta por Sargento Valmir Dionizio; e a denominação da nova rotatória da Av. Mario de Vitto que passará a se chamar Nicomedes de Oliveira Lima, proposta pelo vereador Vinícius Simili.

Também entra em discussão a abertura de um crédito adicional no valor de R$ 103.977,97 à Secretaria da Saúde, como reforço da dotação orçamentária dos parceiros do SUS na realização de cirurgias eletivas.
Por fim, está na pauta a votação da Comenda Municipal do Mérito Social Monsenhor Floriano de Oliveira Garcez que homenageará pessoas físicas ou jurídicas que tenham realizado trabalhos sociais, assistenciais, filantrópicos e beneméritos em prol da comunidade assisense, sendo o primeiro homenageado com o diploma o próprio Monsenhor Floriano. A comenda será entregue anualmente na data de 10 de fevereiro, data do aniversário natalício do patrono da homenagem.

A Sessão Ordinária é aberta à população e tem início às 18h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 7 e 12 digital, pela Rádio FEMA ou pela internet, no site da Câmara (www.assis.sp.leg.br).