Câmara aprova a resolução 04/2017 sobre a abertura da Comissão de Assuntos Relevantes

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A comissão estudará o caso dos pontos de táxis e a regularização das licenças aos taxistas em Assis

Nesta segunda-feira, dia 20, foi aprovada na Sessão Ordinária a criação da Comissão de Assuntos Relevantes que verificará possíveis irregularidades na concessão de pontos de táxi no município de Assis. O assunto tem sido debatido pelo Vereador Carlos Binato desde o início desse ano.

Carlos Binato tem solicitado, por meio de requerimentos, junto ao Poder Executivo, informações sobre o serviço de táxi na cidade. Porém, as respostas recebidas não contemplaram todos os questionamentos levantados pelo vereador.

Assim, houve-se a necessidade de se abrir uma comissão temporária para estudar o caso em Assis. A Comissão de Assuntos Relevantes é formada pelo autor da resolução, o vereador Carlos Binato, que presidirá o grupo, e também pelos vereadores Timba, Roque Vinícius, Reinaldo da CREMOS e Chico Panela.

A Comissão terá o prazo de 180 dias para apresentar o relatório detalhado dos trabalhos desenvolvidos sugerindo, inclusive, as providências a serem adotadas.

Pontos de táxi em funcionamento em Assis:

1- Rua Sebastião Leite do Canto, s/n, ao lado da Pernambucanas;
2- Praça Dom Pedro II, s/n (Praça da Catedral);