Bispo Diocesano recebe Título de Cidadão Assisense em solenidade da Câmara

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13

Aconteceu no dia 07, a solenidade de entrega do Título Honorífico de Cidadão Assisense concedida pela Câmara Municipal ao Bispo Diocesano de Assis, Dom Argemiro de Azevedo. A homenagem é de autoria do vereador João da Silva Timba.

A Sessão Solene contou com a presença da comunidade católica da Diocese de Assis, que compreende também as cidades da região, e sacerdotes. A solenidade foi presidida pelo vereador Timba, acompanhado na Mesa pelos vereadores Carlos Binato e Célio Diniz, pelo secretário de Obras, Clóvis Marcelino, na ocasião representando o prefeito José Fernandes, e pelos padres Davi José Martins, Chanceler da Curia Diocesana, e Silvio Eduardo Cardoso, da Igreja São João Batista, de João Ramalho.

Os convidados a fazerem uso da palavra congratularam o Bispo Diocesano e sua trajetória de vida e de sacerdócio, trazendo mensagens de fé, esperança e força para que o líder da igreja católica em nossa região possa conduzir seu povo.

Por sua vez, Dom Argemiro de Azevedo agradeceu a homenagem chamando o legislativo a caminhar junto com a igreja em prol do bem comum da comunidade.