Bentinho desabafa na tribuna e pede “respeito á Prudenciana”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador ficou irritado com a situação durante primeira sessão do ano

O vereador Bento Carlos de Oliveira, Bentinho do Bar, tem se empenhado em diversos setores da sociedade como representante da comunidade assisense, mas quando se trata do Complexo Prudenciana, a coisa fica ainda mais séria, “Não aceito o que estão fazendo com meu bairro, onde moro, onde convivo pacificamente com meus amigos, isso é uma falta de respeito com um bairro que tem cerca de 35 mil habitantes”. O vereador citou e mostrou em vídeo a situação das ruas da Prudenciana.

“Não acredito que haverá tempo hábil para fazer uma recuperação em tantos buracos ou crateras que se abriram no Complexo Prudenciana e no restante da cidade, é preciso fazer alguma coisa urgente”, acrescentou o vereador. Bentinho salientou que recebeu algumas respostas para dezenas de ofícios e requerimentos enviados ao executivo, todas afirmavam que os serviços estavam programados para começar em janeiro, “Já estamos em fevereiro e nenhuma notícia sobre o assunto”, esbravejou Bentinho.

O vereador espera que com a notícia de possibilidade de início da “Operação Tapa-Buracos” em março a situação seja amenizada, “a população já não aguenta mais sair na rua correndo risco de ter prejuízos materiais em seus carros, motos, bicicletas e até ferimentos ou coisas piores”, encerrou o vereador. (04/02/2016)