Avenida Mario de Vitto vai ganhar rotatória e nova iluminação

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Os pedidos foram feitos por requerimentos pelo vereador André Borracha

A Av. Mario de Vitto, que atravessa o Parque Universitário em Assis, ganhará uma rotatória e terá toda a sua iluminação pública remodelada, ou seja, contará com um sistema mais moderno e eficiente.

A rotatória, que será localizada no cruzamento da avenida com a Rua João Ramalho, atende a uma solicitação feita pelo vereador André Borracha por meio do requerimento nº 65/2017, tendo já começados os trabalhos de medição e terraplanagem, com a promessa de início da construção para os próximos dias.

À época do pedido, em fevereiro, o prefeito Jose Aparecido Fernandes respondeu ao vereador que iria construir a rotatória, porém antes de iniciar os trabalhos era preciso autorizar a mudança de local de um poste de iluminação pública, além de executar a desapropriação de duas áreas particulares localizadas, situações estas que já foram realizadas, viabilizando o início das obras.

Já a melhoria da iluminação pública, foi solicitada pelo mesmo vereador através do requerimento nº 440/2017, enviado ao executivo no início de julho e já respondido de que a melhoria será realizada não apenas na Av. Mario de Vitto, mas em diversas outras vias principais de Assis.

“Já realizamos a melhoria da iluminação pública em diversas vias principais da cidade e uma das próximas será a Av. Mario de Vitto, que está apenas no aguardo de um orçamento, o qual já estamos providenciando”, afirma o prefeito José Fernandes em sua resposta encaminhada ao vereador.

O vereador André Borracha comemorou as duas conquistas, afirmando que tanto a rotatória, quanto a remodelação da iluminação pública, beneficiará em muito, não apenas a Av. Mario de Vitto, mas toda a cidade, uma vez que se trata de uma via pública bastante movimentada e utilizada por motoristas e pedestres.

“Quero agradecer ao prefeito por atender nossos pedidos, que na verdade não são meus, mas sim de assisenses que me procuram e me solicitam tais melhorias para a nossa cidade”, conclui André Borracha.