André Borracha solicita prolongamento da Marginal Norte da Rodovia Miguel Jubran

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h13

Na semana passada o Vereador André Borracha, enviou ao Prefeito Municipal, José Fernandes, um requerimento solicitando o prolongamento da Marginal Norte da Rodovia Miguel Jubran. O trecho se trata de uma abertura que dará acesso ao bairro Portal São Francisco.
O vereador esteve no local conversando com moradores e empresários que reclamaram da dificuldade em adentrar ao bairro, vindo da rodovia. Proprietários de oficinas chegaram a relatar que perderam vários clientes desde a ultima reforma no trecho.
Com essa abertura, um desvio de 1 Quilômetro e 200 metros poderá ser evitado.
De acordo com André, o prefeito se posicionou favorável ao pedido e sinalizou que a obra deve ser iniciada dentro de alguns mêses.

Acompanhe essa e outras matérias, pela TV Câmara em nosso canal aberto 31.3 digital. Fique por dentro de tudo que acontece no Legislativo Assisense, também pelas redes sociais:

Câmara Municipal de Assis
 camara_assis