André Borracha convida a população para acompanhar o Campeonato Amador de Futebol

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Os jogos acontecem no estádio Tonicão com entrada franca

O vereador André Borracha está convidando toda a população assisense para prestigiar o Campeonato Amador de Futebol que vem sendo disputado no estádio Tonicão. Segundo ele, faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase do torneio, cinco times já estão classificados para a próxima fase, restando apenas três vagas para serem definidas.

André Borracha vem acompanhando a liga, e participou de reuniões. A competição prossegue neste próximo domingo, dia 24, quando acontecem mais duas partidas, ambas no estádio Tonicão. Às 13h30, o América/Grêmio Assisense enfrenta o time do Real Leblon, e às 15h30, a Ferroviária encara o Guarani. Já estão garantidos para a próxima fase os times da Ferroviária, Juventude, Corinthians, São Cristovão e Idolos/Juventus.

O vereador André Borracha aproveita para parabenizar a equipe da Liga de Esportes, formada por seu presidente Levinos e sua equipe formada por Kiko, Mauricio, Carlão e Japonês, além do presidente da Autarquia de Esportes, Silvio Bahia.

“Enquanto vereador, pretendo apoiar o esporte amador de Assis que, além de proporcionar entretenimento, promove hábitos saudáveis e a socialização entre os participantes”, ressalta André Borracha.