Alexandre Cachorrão pede melhorias nas estradas rurais.

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador Alexandre Cachorrão, via Requerimento endereçado à Secretaria de Obras, solicitou manutenção nas estradas rurais do município.

As chuvas vem causando estragos nas ruas de nossa cidade e não é diferente nas estradas da zona rural. Na tribuna, Alexandre ressaltou que estas estradas são a única passagem dos moradores locais, que muitas vezes tem que pegar atalhos e andar quilômetros para chegar à cidade.

Outro ponto abordado pelo vereador é que através das estradas rurais é possível transportar os produtos agrícolas produzidos pelas famílias. Ressaltou também, que muitos ônibus escolares transitam com crianças levando-as às escolas.

“Recebi várias reclamações e visitei alguns locais e muitas precisam de manutenção, pois os moradores dependem exclusivamente destas estradas para se locomover e atender as necessidades do dia-a-dia”, disse Alexandre na Tribuna.

Alexandre solicitou o cronograma das melhorias para transmitir aos moradores e acompanhar.

Fonte: Vereador Alexandre Cachorrão