Alexandre Cachorrão pede Força Tarefa para o término da “Ponte da Otto Ribeiro”

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O vereador acompanhou in loco os trabalhos na ponte

Na tarde desta quarta, dia 19, o vereador Alexandre Cachorrão esteve reunido com comerciantes da Av. Otto Ribeiro que estão preocupados com o término da construção da ponte que caiu no início do ano na esquina do Walmart.

Os comerciantes reclamam que as vendas caíram bruscamente e estão tendo prejuízos. Além do comércio, moradores locais e motoristas que utilizam esta importante avenida também sofrem transtornos.

Alexandre acompanhou os trabalhos in loco e, em conversa o Secretário de Obras, Clóvis Marcelino, num prazo de aproximadamente 15 dias a obra será finalizada, desde que não haja nenhum contra tempo.

O prefeito José Fernandes também esteve no local e conversou com o vereador sobre o empenho que a prefeitura está fazendo para término da obra com sua própria equipe.

Alexandre falou com o Secretário de Obras, também, sobre a possibilidade de fazer uma força tarefa e um mutirão com os servidores da prefeitura para terminar a obra nesta reta final e libere a avenida o mais breve possível para a população.