Alexandre Cachorrão intercede por melhorias no Parque Universitário

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O vereador visitou as obras da rotatória na Av. Mario de Vitto, antiga reivindicação dos moradores do bairro

Na manhã desta quinta-feira, dia 19, o vereador Alexandre Cachorrão, que há tempo vem reivindicando a construção de uma rotatória na Avenida Mário de Vitto com a Rua João Ramalho no Parque Universitário, esteve acompanhando a obra. Este pedido foi feito pelo parlamentar no requerimento nº 426/2017.

A referida rotatória é uma antiga reivindicação dos moradores e dos bairros adjacentes, bem como de toda a população que utiliza esta movimentada avenida. Desde o início do ano, a Secretaria de Obras está atenta a este importante pedido da comunidade e vem realizando os preparativos para a obra que começou recentemente.

Para o vereador, esta melhoria é de extrema importância, pois Av. Mário de Vitto é muito movimentada e liga importantes bairros. Além disso, o bairro vem crescendo muito com novos comércios e expansão de projetos imobiliários. “Esta melhoria vem proporcionar mais segurança e mobilidade urbana para os moradores e os usuários”, considera Alexandre.

Na oportunidade, o vereador agradeceu o empenho dos funcionários da prefeitura e do secretário de Obras por atender este pedido da população que irá beneficiar os moradores, os comerciantes e os motoristas que utilizam estas vias diariamente.