Alexandre Cachorrão comemora melhorias na Rua Sebastião da Silva Leite

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A melhoria é uma reivindicação antiga dos moradores da região

O vereador Alexandre Cachorrão subiu à tribuna na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 19, para falar sobre o início das obras de recapeamento dos dois quarteirões com paralelepípedo da Rua Sebastião da Silva Leite, no trecho entre a antiga LECO e o Clube da CREVAPA, na Vila Palhares.

Segundo o vereador, por conta da ação do tempo, a rua estava totalmente desnivelada causando sérios transtornos aos moradores da localidade, como também aos munícipes que utilizam diariamente esta via, que é uma das mais movimentadas de Assis.

Alexandre Cachorrão havia apresentado um requerimento sobre o assunto no fim do mês de maio, cobrando providências pelo poder executivo. “Gostaria de agradecer ao Secretário de Obras, Clóvis Marcelino, que atendeu prontamente a minha solicitação que é uma antiga reivindicação da população e deu início ao recapeamento daquele trecho. Continuarei cobrando melhorias em todos os bairros”, ressalta.